AutoData - Tiago Castro assume área comercial da Nissan Brasil
Executivos
03/04/2020

Tiago Castro assume área comercial da Nissan Brasil

Imagem ilustrativa da notícia: Tiago Castro assume área comercial da Nissan Brasil
Foto Jornalista Redação AutoData

Redação AutoData

São Paulo – A Nissan do Brasil trouxe da sua operação na América do Norte seu novo diretor sênior de marketing e vendas, o engenheiro Tiago Castro. Ele deixa a diretoria de veículos comerciais leves para assumir a área comercial da operação brasileira, que inclui marketing, vendas, pós-vendas e desenvolvimento de rede e satisfação do cliente.

 

Nascido em Campinas, SP, Castro trabalhou na Nissan do Brasil de 2011 a 2014 – foi o gerente de marketing de produto para o lançamento do March e da Frontier. Ingressou na Nissan América do Norte em 2002, onde formou-se engenheiro mecânico pela Western Michigan University, fez MBA em administração de negócios pela Michigan State University e especializações em liderança e vendas estratégicas na Harvard Business School, na The Warthon School e na Vanderbilt University.

 

Castro trabalhará no escritório da Nissan em São Paulo e se reportará ao presidente, Marco Silva, e a Ricardo Flammini, vice-presidente de marketing e vendas da Nissan América Latina.

 

“É uma honra voltar ao Brasil. Tenho muito orgulho do que a Nissan e sua rede de concessionários construíram nesses últimos anos e espero contribuir para o crescimento  de nossa marca. Temos desafios, mas também muitas oportunidades, e uma equipe forte, que estará cada vez mais próxima dos nossos concessionários e clientes”.

 

Foto: Divulgação.