Com Fleetboard, Vitória Diesel amplia em 10% agendamentos

Imagem ilustrativa da notícia: Com Fleetboard, Vitória Diesel amplia em 10% agendamentos
Foto Jornalista  Redação AutoData

Por Redação AutoData

CompartilhePós-venda
09/06/2020

São Paulo - Em Cariacica, ES, a concessionária Vitória Diesel, da Mercedes-Benz, conseguiu aumentar em 10% os agendamentos de serviços de manutenção. Segundo o diretor comercial Alberto Nascimento Corrêa a razão foi o projeto Conectados: a revenda dispensou a cobrança pelo monitoramento da frota do cliente realizado pelo sistema Fleetboard, cobrando apenas pela assinatura.

 

Ao monitorar a frota de cada cliente a revenda consegue programar as paradas dos veículos. De acordo com Corrêa esse serviço tornou-se um diferencial na hora de fechar novas vendas e também tem ajudado no aumento de usuários da plataforma Fleetboard -- que segundo a Mercedes-Benz gera redução de custos operacionais de até 15%. 

 

Foto: Divulgação.