São Paulo – As operações comerciais da GWM no Brasil começaram em maio, embora alguns clientes já tenham recebido seus carros, comprados em pré-venda, na semana passada. Segundo o COO Oswaldo Ramos 1,4 mil unidades desembarcaram nas últimas semanas, em três navios, e todas serão direcionadas aos clientes que fizeram a compra pelo Mercado Livre.
Encerrado o período promocional a empresa divulgou os novos preços para seus modelos. A novidade é que a gama aumentou: agora há opção de carros com ou sem teto solar nas versões híbrida e plug-in híbrida, por R$ 10 mil. O modelo de entrada, o H6 HEV sem teto, ficou R$ 5 mil mais caro, R$ 214 mil. O topo de linha, GT PHEV, encareceu R$ 15 mil, para R$ 315 mil. A versão intermediária, PHEV, manteve o preço, R$ 269 mil.
Três concessionárias já estão operando e a ideia é chegar a 52 até o fim do primeiro semestre. No ano serão 133 os pontos abertos.