AutoData - Do ABCD para São Paulo: administrativo Ford se muda em março.
Empresa
29/10/2019

Do ABCD para São Paulo: administrativo Ford se muda em março.

Imagem ilustrativa da notícia: Do ABCD para São Paulo: administrativo Ford se muda em março.
Foto Jornalista  Bruno de Oliveira

Bruno de Oliveira

São Paulo – A partir de março a Ford terá novo endereço em São Paulo. Será nesse mês que cerca de 1 mil funcionários da área administrativa da companhia começarão a mudança para escritório comercial na Vila Olímpia, em São Paulo. O processo de transferência de São Bernardo do Campo, SP, para a nova instalação será concluído em abril, disse Rafael Marques, diretor do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC na terça-feira, 29.

 

Um vídeo interno, tendo como protagonista Lyle Watters, presidente da Ford para a América do Sul, foi veículado aos funcionários da Ford Taboão. Nele o executivo contou como serão as condições de trabalho na unidade paulistana, mais flexível, ficando sob a responsabilidade dos funcionários a escolha do horário de trabalho. Serão concedidos dois dias para realização de home-office.

 

A nova área já está sendo preparada para receber os funcionários. O representante do sindicato disse, ainda, que o lay-out das áreas de trabalho é desprovido de divisões – não haverá mesas próprias, mas uma estrutura na qual qualquer um pode se instalar. Serão concedidos aos funcionários notebooks no lugar de desktops para tornar viável a sua mobilidade.

 

Foto: Bruno de Oliveira.