AutoData - Ford mostra o Mustang GT Premium
Veículos
30/11/2017

Ford mostra o Mustang GT Premium

Imagem ilustrativa da notícia: Ford mostra o Mustang GT Premium
Foto Jornalista  Redação AutoData

Redação AutoData

A Ford mostrou na quarta-feira, 29, o Mustang na versão GT Premium com o motor V8 5.0 que passará a ser comercializado no mercado brasileiro. Lançado aqui quase junto com sua apresentação nos Estados Unidos o Ford Mustang 2018 terá o início de suas vendas antecipadas a partir de 11 de dezembro, em site exclusivo, com todas informações sobre o produto.

 

A linha está sendo lançada nos Estados Unidos, Europa e China e ganha as ruas brasileiras no primeiro trimestre do ano que vem.

 

O presidente da Ford América do Sul, Lyle Watters, disse que “a Ford tem uma habilidade única de combinar a grandeza da sua história com foco no futuro e o Mustang é um carro que resume tudo isso. Este é o momento certo de trazer ao Brasil tudo o que o Mustang oferece”.

 

De acordo com comunicado da Ford “o esportivo teve uma grande renovação no design, que valoriza a essência da sua personalidade, com interior inteiramente atualizado e um painel digital totalmente configurável e esportivo”. Seu motor é um V8 5.0 de 466 cv e a caixa de câmbio é sequencial de dez velocidades.

 

Foto: Divulgação.