AutoData - Profissionais de marketing conhecem a Nova AutoData
Evento
26/02/2018

Profissionais de marketing conhecem a Nova AutoData

Imagem ilustrativa da notícia: Profissionais de marketing conhecem a Nova AutoData
Foto Jornalista  Redação AutoData

Redação AutoData

Na quinta-feira, 22, a AutoData Editora realizou evento para apresentar o novo projeto visual e editorial da revista AutoData – que já se encontra em formato digital em nossa homepage. A iniciativa teve como objetivo apresentar mais um produto dessa nova fase da editora que, nos últimos doze meses, transformou seus produtos para atender às necessidades dos tempos atuais.

 

O produto mais tradicional, a revista AutoData, foi a última a receber novo tratamento visual – que em breve também estará no site. Dentre as principais mudanças destacam-se fotos e gráficos expandidos que apoiam o conteúdo analítico, novas seções e um aumento de quase 30% de texto com a adoção de nova fonte.

 

Outra novidade apresentada foi a versão da revista AutoData em inglês. Este novo produto estará ancorado em versão digital no site e refletirá mensalmente todo o conteúdo da revista para interessados que não leem em português. O publisher Márcio Stéfani disse que  “temos muitos executivos estrangeiros no Brasil, e é assim, então, que faz todo sentido compartilharmos a revista também em inglês, assim como a weekly edition, resumo das notícias da agência que já oferecemos todas as semanas”.

 

Também foi apresentado o novo editor da revista AutoData: Marcos Rozen, em sua terceira passagem por aqui, é o responsável nesta nova fase. O jornalista Henrique Skujis, que contribuiu para o desenvolvimento do novo projeto visual nos últimos doze meses, deixou a editora.

 

Depois das apresentações mais de cinquenta pessoas, representantes da cadeia automotiva, participaram de jantar, em São Paulo, SP.

 

Foto: Divulgação.