AutoData - Digital Factory marca transformação digital do Groupe PSA
Tecnologia
25/05/2018

Digital Factory marca transformação digital do Groupe PSA

Imagem ilustrativa da notícia: Digital Factory marca transformação digital do Groupe PSA
Foto Jornalista  Redação AutoData

Redação AutoData

São Paulo – O Groupe PSA segue no caminho da transformação de suas fábricas com a criação da Digital Factory, uma unidade de aproximadamente 3,2 mil m², dentro da unidade de Poissy, na França, que reúne ferramentas e competências para dar suporte às direções operacionais ao longo da transformação digital da unidade.

 

Segundo comunicado divulgado pela companhia, a Digital Factory é dividida em três áreas, com centenas de especialistas. O Customer Digital Factory é o centro de produção digital com tecnologias para melhorar a experiência online dos clientes, o Data Factory serve para melhorar o desempenho operacional do grupo e o Connected Services Factory tem foco no desenvolvimento de ofertas de serviços conectados.

 

A Digital Factory apoiará todas as direções do Grupo ao longo de sua transformação digital. A empresa espera que ainda este ano sejam vistos avanços de tecnologias digitais, como percursos cada vez mais personalizados para os clientes, crescimento de vendas online e de serviços conectados, maior eficiência nos processos e mais cultura digital dos colaboradores.

 

Foto: Divulgação.