AutoData - Automec abre as portas com público recorde
Evento
23/04/2019

Automec abre as portas com público recorde

Imagem ilustrativa da notícia: Automec abre as portas com público recorde
Foto Jornalista Redação AutoData

Redação AutoData

São Paulo – Uma inesperada fila foi formada no portão do São Paulo Expo, sede da 14ª edição da Automec, uma das mais importantes feiras do setor de autopeças da América Latina, na terça-feira, 23. A organização decidiu antecipar em quarenta minutos a liberação do público, que pôde circular pelos corredores antes do horário oficial de abertura.

 

Para um primeiro dia de feira o fluxo de pessoas dentro do pavilhão do São Paulo Expo foi recorde, de acordo com a assessoria de imprensa da Automec. Até o sábado, 27, são esperados 80 mil visitantes, acima dos 75 mil da última edição em 2017. “Isso medindo por baixo”, calculou Julio Romanelli, gerente de produtos da Automec. “Nosso pré-credenciamento está em uma curva 45% superior ao da última edição”.

 

Além dos mais de 1,5 mil expositores da indústria fornecedora de autopeças, de mais de sessenta países, apresentando as últimas novidades para o aftermarket, a Automec 2019 traz o Automec Experience, área que busca apresentar as últimas tecnologias da indústria de reposição e reparação automotiva.

 

A Automec abre as portas até a sexta-feira, 26, das 13h às 21h. No sábado os visitantes podem entrar a partir das 9h até as 17h. A equipe da Agência AutoData faz cobertura especial do evento.

 

Foto: Divulgação.