AutoData - Chega ao Brasil o I-Pace, o elétrico Jaguar
Lançamento
14/05/2019

Chega ao Brasil o I-Pace, o elétrico Jaguar

Imagem ilustrativa da notícia: Chega ao Brasil o I-Pace, o elétrico Jaguar
Foto Jornalista  Redação AutoData

Redação AutoData

São Paulo – A Jaguar lançou, no Brasil, seu primeiro veículo elétrico, o SUV I-Pace, que chega em versão única por R$ 437 mil. As primeiras unidades serão vendidas com pacote de opcionais que inclui teto panorâmico, rodas aro 20 e sistema que permite sincronização de alguns aplicativos do celular no sistema multimídia, elevando o preço a R$ 449 mil 190.

 

O I-Pace tem bateria de lítio de 90kWh com capacidade para até 470 quilômetros de autonomia, de acordo com a companhia. Para carregar 80% em um carregador convencional o modelo demora em torno de dez horas e, em um carregador rápido, menos de 40 minutos. Os motores elétricos geram 400 cv.

 

Por ser a primeira vez que a empresa vende elétricos aqui, os funcionários de todas as concessionárias passam por uma série de treinamentos, tantos os vendedores quanto os que atuam no pós-vendas. Todas as concessionárias também instalaram um carregador convencional para demonstrar o funcionamento aos clientes.

 

O modelo já está disponível na rede. Oferece itens como sistema multimídia com duas telas sensíveis ao toque, tração integral, faróis Full Led, direção elétrica, quadro de instrumentos digital, ar-condicionado digital e automático e piloto automático adaptativo.

 

Foto: Divulgação.