AutoData - Nissan Kicks 2020 tem versões mais equipadas
Lançamento
28/05/2019

Nissan Kicks 2020 tem versões mais equipadas

Imagem ilustrativa da notícia: Nissan Kicks 2020 tem versões mais equipadas
Foto Jornalista Redação AutoData

Redação AutoData

São Paulo – A linha 2020 do SUV Kicks chega às concessionárias Nissan com mais equipamentos em todas as versões – o que demandou, também, a elevação dos preços. Fabricado em Resende, RJ, o modelo é o mais vendido da Nissan no Brasil, com 16,6 mil licenciamentos de janeiro a abril, em linha com o volume comercializado no primeiro quadrimestre do ano passado.

 

O catálogo S com câmbio manual, de entrada, agora oferece sistema de partida em rampa e controles de tração e estabilidade, assim como conectividade ao Apple CarPlay e Android Auto, por R$ 78 mil 290, um incremento de R$ 2,5 mil ao valor cobrado pela linha 2019. Ao optar por transmissão automática na versão S, com o câmbio Xtronic CVT, o consumidor ganha farol em led e piloto automático, item também incorporado na versão Direct, destinada ao público PCD.

 

As versões SV e SL também ganharam novidades, como airbags em cortina e controlador automático de velocidade, respectivamente.

 

Os motores e transmissões permanecem os mesmos na linha 2020, assim como a opção de cores – vermelho, branco, preto, cinza, prata, marrom e a possibilidade de ter o teto em outra cor.

 

Foto: Divulgação.