São Paulo – Em quinze dias a Toyota recebeu, em suas concessionárias, quase 6 mil encomendas por unidades da nova geração do Corolla. Em comunicado a empresa informou que a procura superou em 30% a sua expectativa – durante o lançamento projetou 4,5 mil unidades/mês, das quais 3,5 mil da versão flex e 1 mil híbrida.
Segundo a Toyota 65% dos pedidos foram das versões GLi, XEi e Altis 2.0 e 35% do modelo híbrido.
No mês passado foram registrados 2,5 mil licenciamentos do sedã, dos quais 2,1 mil da versão 2.0 e quatrocentos híbrido-flex, a grande inovação sobre a plataforma TNGA produzida em Indaiatuba, SP. Equivale a todo o volume entregue pela fábrica no período – a versão híbrida, por tratar-se de nova tecnologia, começou em ritmo mais lento, mas deverá acelerar nas próximas semanas.
Vladimir Centurião, diretor de marketing, vendas e pós-vendas da Toyota do Brasil, disse em nota que a empresa encarou com entusiasmo a receptividade da nova geração do sedã: “Nossa fábrica ainda está em fase de crescimento de produção da nova geração e seguiremos trabalhando para atender a todos os pedidos, seguindo a filosofia de nossa empresa: o cliente em primeiro lugar”.
Foto: Divulgação.
Notícias Relacionadas
Últimas notícias