AutoData - Pedidos pelo Toyota Corolla superam projeção em 30%
Mercado
01/10/2019

Pedidos pelo Toyota Corolla superam projeção em 30%

Imagem ilustrativa da notícia: Pedidos pelo Toyota Corolla superam projeção em 30%
Foto Jornalista Redação AutoData

Redação AutoData

São Paulo – Em quinze dias a Toyota recebeu, em suas concessionárias, quase 6 mil encomendas por unidades da nova geração do Corolla. Em comunicado a empresa informou que a procura superou em 30% a sua expectativa – durante o lançamento projetou 4,5 mil unidades/mês, das quais 3,5 mil da versão flex e 1 mil híbrida.

 

Segundo a Toyota 65% dos pedidos foram das versões GLi, XEi e Altis 2.0 e 35% do modelo híbrido.

 

No mês passado foram registrados 2,5 mil licenciamentos do sedã, dos quais 2,1 mil da versão 2.0 e quatrocentos híbrido-flex, a grande inovação sobre a plataforma TNGA produzida em Indaiatuba, SP. Equivale a todo o volume entregue pela fábrica no período – a versão híbrida, por tratar-se de nova tecnologia, começou em ritmo mais lento, mas deverá acelerar nas próximas semanas.

 

Vladimir Centurião, diretor de marketing, vendas e pós-vendas da Toyota do Brasil, disse em nota que a empresa encarou com entusiasmo a receptividade da nova geração do sedã: “Nossa fábrica ainda está em fase de crescimento de produção da nova geração e seguiremos trabalhando para atender a todos os pedidos, seguindo a filosofia de nossa empresa: o cliente em primeiro lugar”.

 

Foto: Divulgação.