AutoData - Grupo PSA muda de escritório em São Paulo
Empresa
16/10/2019

Grupo PSA muda de escritório em São Paulo

Imagem ilustrativa da notícia: Grupo PSA muda de escritório em São Paulo
Foto Jornalista Redação AutoData

Redação AutoData

São Paulo – O escritório paulistano do Grupo PSA terá novo endereço a partir da segunda-feira, 21: a companhia deixa o NU Corporate, edifício que ocupava na Avenida das Nações Unidas, e passa a ocupar dois andares de um bloco do Cenesp, Centro Empresarial de São Paulo, a poucos quilômetros de distância.

 

Segundo comunicado a mudança dará aos funcionários facilidades, como a presença de um shopping center no complexo e ampla infraestrutura de comunicação e segurança, além de trazer à companhia eficiência em custos, ao compartilhá-los com outras empresas.

 

De acordo com o presidente para o Brasil e América Latina, Patrice Lucas, o novo espaço terá um novo conceito de trabalho colaborativo, sem mesas fixas e divisões. “No estilo ‘open space’, similar ao que estamos adotando em nossa matriz e onde poderemos colocar em prática os novos conceitos decorrentes da transformação cultural e digital que promovemos na América Latina”.

 

A sede da companhia na região segue no centro do Rio de Janeiro, Estado que conta também com o polo industrial brasileiro, em Porto Real, RJ.

 

Foto: Divulgação.