Nissan reconvoca proprietários para recall

Imagem ilustrativa da notícia: Nissan reconvoca proprietários para recall
Foto Jornalista  Redação AutoData

Por Redação AutoData

CompartilheEmpresa
28/10/2019

São Paulo – A Nissan criou campanha para intensificar os contatos com os clientes que ainda não atenderam a seus recalls no Brasil. A empresa pretende realizar ações de publicidade para conscientizar os proprietários de carro da marca sobre a importância da revisão e marcar suas visitas às concessionárias para realizarem os procedimentos necessários em seus veículos.

 

“Quando iniciamos um recall é porque identificamos que o carro realmente precisa passar por algum procedimento técnico. Sabemos que muitos motoristas brasileiros não atendem aos chamados", disse Rodolfo Possuelo, diretor da área de satisfação do cliente e desenvolvimento de rede. "Por isso decidimos ir além. Nós cuidamos dos nossos clientes e vamos tentar ir atrás deles para agendar o serviço gratuito”.

 

O foco da ação estará nas convocações ligadas a sistemas de airbags. O SAC, Serviço de Atendimento ao Cliente, da companhia, por exemplo, ligará para proprietários de veículos da marca que estejam inscritos em convocações, mas que ainda não atenderam ao chamado de comparecer às concessionárias. Também serão feitos contatos por email, SMS e por mala direta.

 

A projeção é fazer mais de 100 mil contatos até o fim do ano.

 

Foto: Divulgação.