AutoData - Dinheiro para veículos? Temos sim, senhor.
Publicações
11/11/2019

Dinheiro para veículos? Temos sim, senhor.

Imagem ilustrativa da notícia: Dinheiro para veículos? Temos sim, senhor.
Foto Jornalista Redação AutoData

Redação AutoData

São Paulo – Nunca antes na história deste País os bancos emprestaram tanto dinheiro para a aquisição de veículos. Reportagem de destaque da edição 361 da revista AutoData, já disponível em sua versão digital, gratuitamente, analisa a situação do crédito automotivo, impulsionado pelas vendas diretas e, também, pela redução do papel do BNDES na concessão de financiamentos para caminhões.

 

Não faltará crédito, portanto, aos consumidores brasileiros que querem comprar um carro novo – e não são poucos: uma pesquisa inédita mostra que os jovens de 18 a 24 anos, na América do Sul, têm, sim, vontade de adquirir seu próprio veículo. É tema de outra reportagem da revista de novembro, que trata também da segurança dos automóveis produzidos no Brasil: mostra o avanço do veículo nacional no ranking do Latin NCAP, instituição que mede, por meio de crash testes, a qualidade da estrutura dos veículos e a segurança proporcionada a condutores e passageiros.

 

Em From the Top o presidente da Cummins, Luis Pasquotto, pensa sobre o futuro do motor a diesel e as tendências de eletrificação em veículos comerciais. Ainda nesta edição a cobertura completa do Congresso AutoData Perspectivas 2020, da Fenatran e o avanço dos carros elétricos no mercado brasileiro.

 

Para acessar clique aqui.

 

Foto: Arte/AutoData.