São Paulo - A Caio será fornecedora da carroceria para o chassi de ônibus elétrico desenvolvido pela Mercedes-Benz no Brasil, o eO500U, encarroçado com a quarta geração do modelo Millenium, do tipo padron 4x2, com capacidade para transportar de 87 a 90 passageiros. Paulo Ruas, diretor comercial da Caio, disse que parcerias como essa com a Mercedes-Benz são importantes para oferecer as melhores soluções aos clientes e usuários.
São Paulo – A Caio será a fornecedora da carroceria para o chassi do ônibus elétrico desenvolvido pela Mercedes-Benz no Brasil, o eO500U, encarroçado com a quarta geração do modelo Millenium, do tipo padron 4×2, com capacidade para transportar de 87 a noventa passageiros. Paulo Ruas, diretor comercial da Caio, disse que parcerias como essa com a Mercedes-Benz são importantes para oferecer as melhores soluções aos clientes e usuários.
O eO500U foi apresentado em agosto, com investimento de R$ 100 milhões, e possui autonomia de 250 quilômetros a 300 quilômetros com uma única carga, dependendo da quantidade de packs de baterias. A expectativa é a de que esse veículo seja lançado no ano que vem, quando passará a operar na cidade de São Paulo.
Foto: Divulgação.