São Paulo – A Renault premiou onze grupos concessionários na primeira edição do Prêmio ESG Renault, criado com o objetivo de incentivar e reconhecer as iniciativas da rede no âmbito socioambiental. Participaram 22 grupos, com 227 ações realizadas pelas suas lojas, todas validadas pelo Instituto Renault, que orientou os critérios de acordo com o plano de ESG da companhia.
“Quero parabenizar toda nossa rede pelo engajamento no Prêmio Renault ESG”, afirmou Bruno Hohmann, vice-presidente comercial da Renault do Brasil. “É uma imensa alegria compartilhar com vocês essa jornada por um mundo melhor, totalmente alinhada com a estratégia de ESG do Grupo Renault.”
Os premiados receberam seu troféu em São Paulo durante convenção de rede. Confira os laureados:
R Point e Carrera, de São Paulo
Fórmula Renault e Aravel, do Paraná
Leauto e Auto France, do Rio de Janeiro
Du Nort, do Pará
Saga, de Brasília
Alliance, do Tocantins
Andreta, de Americana, Campinas, Limeira, Mogi-Mirim e Piracicaba, no Estado de São Paulo
Itambé, do Rio Grande do Sul