AutoData - Aisin premia os melhores fornecedores de 2018
Fornecedor
31/05/2019

Aisin premia os melhores fornecedores de 2018

Imagem ilustrativa da notícia: Aisin premia os melhores fornecedores de 2018
Foto Jornalista  Caio Bednarski

Caio Bednarski

São Paulo – A Aisin reconheceu seus sete melhores fornecedores no Suppliers Meeting, realizado no mês passado em Sorocaba, SP, com a presença de representantes de vinte e duas empresas. Foram premiados os melhores nas categorias Logística e Entrega, Qualidade e Performance, Redução de Custos e Excelência – algumas empresas ganharam o troféu em mais de uma categoria.

 

A premiação é realizada anualmente desde 2016, com o objetivo de motivar os fornecedores a entregar peças e serviços em nível cada vez mais elevado. Neste ano a Aisin criou a categoria Redução de Custos – os premiados reduziram em 3% o preço dos seus componentes na comparação com 2017, sem comprometer a qualidade e a entrega das peças. Para a premiação do ano que vem a meta traçada foi de 5% de redução nos preços, comparado com 2019.

 

Na categoria Qualidade e Performance o critério utilizado pela Aisin foi o PPM, parte por milhão. As empresas premiadas não apresentaram nenhum tipo de problema nas peças entregues. Já em Logística e Entrega a exigência foi de nenhum atraso ou erro nos pedidos e em Excelência foram premiadas as que apresentaram os melhores desempenho em qualidade e logística.

 

Veja a lista das premiadas

 

Logística e Entrega
Sanoh do Brasil
Autometal

 

Qualidade e Performance
Schaeffler do Brasil

 

Redução de Custos
Schaeffler do Brasil
thyssenkrupp
RCN
Musashi do Brasil
GKN Sinter Metals

 

Excelência
RCN
thyssenkrupp
Musashi do Brasil
NSK Brasil

 

Foto: Divulgação