São Paulo – A Caoa Chery divulgou o registro de novo recorde de vendas mensais em julho, ao emplacar 3 mil 763 veículos, crescimento de 18,3% sobre o resultado do mês anterior. Foi a décima marca mais vendida no mês, com 2,3% de participação de mercado.
É a meta de participação no mercado projetada para o ano, segundo o presidente Marcio Alfonso: “Chegamos a julho com apenas 1 mil unidades a menos do que vendemos no ano todo de 2020, e superamos nossa meta inicial de chegar a 2% de participação. Essa aceleração é fruto de um trabalho sólido e de muito comprometimento com o consumidor nacional”.
De janeiro a julho os licenciamentos de veículos Caoa Chery somaram 19,1 mil unidades, avanço de 115,8% sobre igual período de 2020. No acumulado do ano a participação da empresa chegou a 1,6%, na décima-primeira posição do ranking.
Foto: Divulgação.