AutoData - MWM premia nove fornecedores nacionais
Fornecedor
04/10/2017

MWM premia nove fornecedores nacionais

Imagem ilustrativa da notícia: MWM premia nove fornecedores nacionais
Foto Jornalista  Redação AutoData

Redação AutoData

O Supplier Award da MWM reconheceu seus melhores fornecedores do ano em cerimônia realizada na terça-feira, 3, em São Paulo. A premiação avaliou itens como qualidade, desempenho de entrega e flexibilidade, capacidade tecnológica e desempenho no desenvolvimento de novos produtos, postura comercial e contribuição para a redução de custos, por meio do GSRS, Global Supplier Rating System.

 

Também foram premiados fornecedores indiretos, das áreas de logística e serviços de alimentação corporativa.

 

Paulo Rolin, diretor de supply chain, contou que a equipe se sentia “muito honrada em reconhecer, por meio de sólidas métricas de desempenho, os fornecedores com o melhor resultado. O processo é meritocrático e transparente, e toda a cadeia se engaja nele, fazendo com que o cliente final dos nossos produtos seja o grande beneficiado”.

 

Presidente e CEO da Navistar Mercosul, José Eduardo Luzzi, disse que a premiação é para incentivar e fortalecer a cadeia produtiva da empresa: ”Identificamos e homenageamos os parceiros de negócios que tiveram o melhor desempenho, pois desejamos incentivá-los a, juntos, buscarmos continuamente a excelência em nossos produtos e serviço”.

 

Confira os ganhadores do prêmio:

 

Bleistahl Brasil

 

Cargolift Logística e Transporte

 

Companhia Industrial de Peças

 

GR Serviços e Alimentação

 

Indústria Brasileira de Artefatos Técnicos

 

Melco Automotivo

 

Metalac SPS

 

Robert Bosch

 

thyssenkrupp Campo Limpo

 

Foto: divulgação