Área de pós-venda da Case vence premiação

Imagem ilustrativa da notícia: Área de pós-venda da Case vence premiação

A Case Construction, empresa controlada pela CNH Industrial, recebeu o prêmio Destaque Pós-Venda 2017 na categoria Equipamentos para Terraplanagem, realizado pela Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração, a Sobratema.

 

As marcas do segmento foram avaliadas por profissionais, especialistas e empresas usuárias de máquinas em suas soluções de pós-venda.

 

Relton Henrique Cesar, gerente de serviço da empresa, recebeu o troféu e disse que o resultado é fruto dos investimentos feitos pela empresa: "Investimos em pós-venda continuamente na última década para alcançar o padrão atual, que engloba soluções tecnológicas e equipes de profissionais qualificados em toda a rede de concessionários, nas filiais e pontos de assistência"

 

O prêmio é entregue às marcas com melhor votação sobre a qualidade de serviços de pós-venda. Entre os quesitos avaliados estão a localidade e a estrutura de pós-venda da marca, a facilidade do contato inicial, a qualidade no atendimento em campo, a entrega técnica e o treinamento de operação, a disponibilidade de peças de reposição e se o profissional recomenda a marca avaliada para um amigo.

 

Foto: Divulgação