AutoData - Groupe PSA premia melhores gerentes de serviço
Prêmio
11/12/2017

Groupe PSA premia melhores gerentes de serviço

Imagem ilustrativa da notícia: Groupe PSA premia melhores gerentes de serviço
Foto Jornalista  Redação AutoData

Redação AutoData

Com a ideia de atuar mais fortemente na qualidade de seus serviços de pós-venda o Groupe PSA decidiu, este ano, homenagear pela primeira vez os gerentes de serviços de suas redes. O programa faz parte do PSA Aftermarket, que organiza “uma copa do mundo para valorizar a excelência do conhecimento de pós-venda nas redes de suas marcas”. Peugeot, Citroën e DS têm mais 14 mil gerentes de serviço e empregam 100 mil pessoas no pós-venda.

 

As provas práticas foram realizadas durante dois dias nos centros de produção de Carrières e Poissy, França, um centro piloto para testes das motorizações do grupo, e focaram nas áreas de competência associadas à função de gerentes de serviço: qualidade do serviço e aplicação dos padrões do grupo, vendas, marketing, animação da equipe e gerenciamento, gestão e painéis de avaliação do pós-venda e aplicação das regras de garantia.

 

Ao término das provas, as oito equipes se reuniram na PSA Motorsport, em Versailles Satory, para a cerimônia de premiação, na presença de Jean-Philippe Imparato, CEO Peugeot, Christophe Musy, diretor mundial da PSA Aftermarket, Arnaud Belloni, diretor de marketing, comunicação e esportes Citroën e Jean-Marc Finot, diretor da PSA Motorsport. Cada uma das oito equipes finalistas, das redes Citroën e Peugeot, era composta pelos dois melhores gerentes de serviço de seu país. Participaram profissionais de todos os países onde o grupo atua.

 

A equipe Citroën da França obteve o primeiro lugar, seguida pela Citroën da Rússia e pela Peugeot da Argentina.

 

Foto: Divulgação.