AutoData - MWM fornece novos motores à Pulverjet
Motores
13/12/2017

MWM fornece novos motores à Pulverjet

Imagem ilustrativa da notícia: MWM fornece novos motores à Pulverjet
Foto Jornalista  Redação AutoData

Redação AutoData

A MWM, fabricante independente de motores diesel, expandiu acordo com a Pulverjet,  fabricante de máquinas e equipamentos para pulverização agrícola. As empresas são parceiras há cinco anos e a expansão do acordo se dá pelo lançamento da linha de pulverizadores autopropelidos Pulverjet.

 

Os novos motores já em versões compatíveis com a legislação de emissões MAR-I, vigente para máquinas agrícolas a partir deste ano, contam com mais potência, redução no consumo de combustível, aumento no intervalo de troca de óleo e elevação do torque backup. O primeiro lote de motores será fornecido à Pulverjet ainda este ano.

 

Segundo a fabricante, neste novo projeto a Pulverjet contou com o fornecimento da eletrônica Verion que possibilitou a integração das informações do motor e tarefas de controle de aplicação dentro de um mesmo equipamento. O computador acessa os dados do motor por meio da rede Canbus e J1939 e apresenta as informações em forma gráfica e colorida, também leva um registro das ações de manutenção e permite diagnostico de falhas.

 

Foto: Divulgação.