AutoData - Hyundai premia seus melhores fornecedores
Fornecedor
01/03/2018

Hyundai premia seus melhores fornecedores

Imagem ilustrativa da notícia: Hyundai premia seus melhores fornecedores
Foto Jornalista  Redação AutoData

Redação AutoData

A Hyundai Motor Brasil premiou, na quinta-feira, 1º, seus fornecedores que apresentaram o melhor desempenho no decorrer de 2017 com o prêmio Fornecedores do Ano Hyundai. A premiação foi realizada durante o seminário anual promovido em Piracicaba, SP, cidade onde são produzidos os modelos HB20 e Creta.

 

Cada fornecedor é avaliado em diferentes quesitos, “considerando os esforços em adotar medidas inteligentes para redução de custos e ganhos de eficiência”. Na categoria Serviços de Comércio Exterior a vencedora foi a DSE Logistics, em Compras Gerais Diretas a PPG Industrial e em Compras Gerais Indiretas a Movitec. A categoria Qualidade teve como vencedor o Grupo Antolin, Trimtec, e a TI Automotive foi a melhor em Gestão Logística e de Entregas. Em Aumento do Conteúdo Local o destaque foi a Sogefi Brasil, e em Inovação em Redução de Custos o reconhecimento foi para a Dymos.

 

O evento contou com a presença de representantes de mais de duzentos fornecedores e de empresas parceiras, além de executivos da Hyndai.

 

Foto: Divulgação.