AutoData - Frontier produzida em Córdoba tem cinco versões
Lançamento
25/10/2018

Frontier produzida em Córdoba tem cinco versões

Imagem ilustrativa da notícia: Frontier produzida em Córdoba tem cinco versões
Foto Jornalista Redação AutoData

Redação AutoData

São Paulo – A Nissan Frontier produzida em Córdoba, Argentina, começará a ser vendida no Brasil na primeira quinzena de novembro como modelo 2019 e com novos equipamentos, mais versões e motor com duas opções de potência. A picape também será uma das atrações da empresa no Salão do Automóvel de São Paulo, de 8 a 18 de novembro.

 

Antes vendida apenas na versão topo de linha, agora a Frontier oferecerá cinco versões: S 4×4, Attack 4×2 e 4×4, XE 4×4 e LE 4×4. Como novos equipamentos, a visão 360º com sistema inteligente de câmaras, detector inteligente de objetos em movimento, teto solar, novo sistema multimídia com tela de 8 polegadas e seis airbags.

 

Junto com os novos itens e as novas opções de tração a Frontier 2019 terá opção de câmbio manual e automático e o motor 2.3 turbodiesel poderá ser equipado com uma ou duas turbinas, o que faz a potência variar conforme a configuração escolhida, sendo de 160 cv na opção mais simples e 190 cv com duas turbinas.

 

Essa é a décima-segunda geração da picape que, antes de ser produzida na Argentina, rodou mais de 300 mil quilômetros em testes para que a montadora pudesse avaliar as mudanças necessárias para adaptar a picape à região.

 

Fotos: Divulgação.