Ford apresenta novo formato de concessionária em SP

Imagem ilustrativa da notícia: Ford apresenta novo formato de concessionária em SP

São Paulo – A Ford integra lista de montadoras que estão redesenhando sua rede de concessionárias no País, tornando os espaços mais digitais. Na sexta-feira, 23, a companhia inaugurou em São Bernardo do Campo, SP, a primeira loja com novos conceitos de interação com clientes, um padrão que foi batizado como Ford Signature.

 

Dentre as novidades do espaço de vendas da companhia na região do ABC paulista estão as salas de compra colaborativa. Há telas que exibem um novo canal digital com informações de produtos, acessórios e serviços.

 

Na inauguração, Elena Ford, tataraneta de Henry Ford e diretora global da área de experiência do consumidor, disse que o foco do novo padrão de concessionária é a interatividade: “Uma das principais características do Ford Signature é o ambiente futurista e acolhedor. Ele faz parte do objetivo principal que buscamos, que as pessoas se sintam à vontade e com uma grande interação”.

 

Foto: Divulgação.