AutoData - Linha 2020 do Chevrolet Trailblazer tem versão única
Veículos
27/06/2019

Linha 2020 do Chevrolet Trailblazer tem versão única

Imagem ilustrativa da notícia: Linha 2020 do Chevrolet Trailblazer tem versão única
Foto Jornalista  Redação AutoData

Redação AutoData

São Paulo – A General Motors lançou a linha 2020 do SUV Chevrolet Trailblazer em versão única Premier, informou a companhia por meio comunicado. São duas opções de motorização: 3.6 V6, com 279 cv de potência, e e 2.8 TurboDiesel, com 200 cv de potência, e transmissão automática de seis marchas.

 

A companhia destacou como diferencial competitivo do modelo as tecnologias de conectividade, como a multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay, e os sistema de telemática OnStar. A segurança, seguiu a empresa no comunicado, é outro apelo comercial do veículo. Há serviço de notificação automática em caso de acidente, alerta de desvio de faixa, alerta de colisão frontal, alerta de ponto cego e o alerta de movimentação traseira. O pacote de segurança tem também airbags frontais, laterais e de cortina e sistema isofix de fixação para assento infantil.

 

O Trailblazer Premier está disponível nas cores Vermelho Edible Berries, Preto Ouro Negro, Cinza Graphite, Branco Summit, Prata Switchblade e Vermelho Chili.

 

Foto: Divulgação.