Pirelli premia seus nove melhores fornecedores globais

Imagem ilustrativa da notícia: Pirelli premia seus nove melhores fornecedores globais

São Paulo -- A Pirelli reconheceu seus melhores fornecedores de 2018 durante o Supplier Awards 2019, realizado na quinta-feira, 26, em Milão, Itália. A premiação avaliou mais de dez mil fornecedores globais da empresa e apenas nove receberam o reconhecimento -- sendo uma empresa brasileira, a Hevea-Tec, premiada nas categorias velocidade, nível de serviço e sustentabilidade. Veja abaixo as empresas premiadas:

 

Hevea-Tec, Brasil: fornecedora de borracha natural, premiada nas categorias velocidade, nível de serviço e sustentabilidade.

 

Quechen Silicon Chemical, China: fornecedor de sílica, premiado nas categorias qualidade e velocidade.

 

Kordsa, Turquia: fornecedora de reforços têxteis, premiada por presença global e nível de serviço.

 

Nynas AB, Suécia: fornecedora de óleos plastificantes, premiada nas categorias qualidade e nível de serviço.

 

Nuova Ciba, Itália: fornecedora de sistemas de dosagem, premiada nas categorias qualidade e nível de serviço.

 

Cassioli, Itália: fornecedora de sistemas de manuseio, usada em muitas fábricas da Pirelli com sistemas padrão e personalizados, premiada por presença global e inovação.

 

Accenture, Irlanda: parceira estratégica do roteiro de transformação digital da Pirelli, premiada nas categorias presença global e inovação.

 

Artic Falls, Suécia: fornecedora de campos de teste para o desenvolvimento de produtos de inverno, premiados por inovação e nível de serviço.

 

Arval Service Lease, França: parceiro internacional para aluguel de automóveis a longo prazo, premiado nas categorias nível de serviço e presença global.

 

Foto: Divulgação.