Plano de manutenção será uma das atrações da Scania na Fenatran

Imagem ilustrativa da notícia: Plano de manutenção será uma das atrações da Scania na Fenatran
CompartilheEmpresa
06/09/2019

Cesário Lange, SP – A Scania prepara para a Fenatran outras novidades além do caminhão movido a GNV. Os clientes conhecerão no estande da marca também uma versão atualizada do plano de manutenção oferecido aos caminhões da empresa, que, segundo seu diretor de serviços Fábio Souza, promete reduzir em até 25% o custo total de manutenção.

 

Foi também na Fenatran, de 2017, que a Scania apresentou o programa de manutenção flexível. Dois anos depois, a diretoria entendeu que estava na hora de evoluir este programa: “Depois de alguns estudos chegamos ao resultado: o novo programa de manutenção chega ao mercado com promessas ousadas, mas o retorno dos clientes nos prova que estamos no caminho certo”.

 

O novo plano contemplará as manutenções preventivas e corretivas individualmente, buscando entregar a máxima rentabilidade e disponibilidade operacional da frota. As concessionárias já oferecem este novo programa na negociação de caminhões novos, em contratos que vão de três a cinco anos de adesão.

 

A Fenatran também será palco da entrega de duzentas chaves da versão especial BlueFun da nova geração Scania. Segundo Roberto Barral, vice-presidente das operações comerciais, havia uma meta de vender 1 mil unidades desta versão de julho até o fim da feira – mas o desempenho surpreendeu.

 

“Já passamos das 960 unidades vendidas ainda faltando mais de um mês para o evento. Não conseguiremos atender a todos os pedidos porque a produção está limitada em 1 mil unidades. Na Fenatran levaremos duzentos compradores para celebrar o momento da entrega das chaves. Também teremos outras novidades que só revelaremos no evento”.

 

A série especial tem cabine azul, rodas escurecidas e outros diferenciais externos.

 

Para Barral, a situação atual da Scania no mercado torna a Fenatran um momento para comemorar o sucesso da nova geração com os clientes e estreitar o relacionamento com eles.

 

Foto: Divulgação.