AutoData - Apolo Transportes amplia frota com extrapesados MAN
Transporte
22/11/2017

Apolo Transportes amplia frota com extrapesados MAN

Imagem ilustrativa da notícia: Apolo Transportes amplia frota com extrapesados MAN
Foto Jornalista  Redação AutoData

Redação AutoData

A frota da Apolo Transportes, que tem base em Mogi-Guaçu, SP, foi ampliada com a chegada de quinze novos MAN TGX 28.440 6×2. A Apolo é empresa especializada no transporte de produtos químicos perigosos e não perigosos, carga a granel líquida e sólida, com mais de cinquenta anos no mercado.

 

Os modelos foram adquiridos por meio do leasing operacional, ferramenta que oferece vantagens como parcelas fixas, custos com documentação, emplacamento, IPVA, e vantagens tributárias e possibilidade de operar com uma frota sempre renovada.

Atendidos pela concessionária Gaplan em Mogi Guaçu os novos caminhões contam, ainda, com contrato de manutenção total, previsto no leasing operacional.

De acordo com Leonardo Gislotti, gerente executivo da Apolo, a decisão pelo MAN TGX  foi tomada com base “nas características técnicas do produto, vantagens operacionais, financeiras e fiscais do leasing operacional do Banco VW, contrato de manutenção com atendimento em toda rede de concessionários, maior produtividade e conforto dos produtos”.

Para Sérgio Pugliese, gerente executivo de vendas da regional São Paulo da MAN Latin America, a negociação com a Apolo Transportes, empresa que é uma referência no segmento de extrapesados, reitera a robustez da família MAN TGX para os transportes mais exigentes, como o de produtos químicos.