Viação Motta renova frota com Marcopolo

Imagem ilustrativa da notícia: Viação Motta renova frota com Marcopolo

A Viação Motta, de Fortaleza, CE, renovará sua frota de veículos com a compra de vinte ônibus encarroçados pela Marcopolo. Os veículos, modelos Paradiso 1600 Low Driver e Paradiso 1800 Double Decker, com dois pisos, serão utilizados na rota Fortaleza -- São Paulo, em distância superior a 3 mil quilômetros em viagens de 38 horas.

 

Segundo Paulo Corso, diretor de operações comerciais e marketing da Marcopolo, o foco é oferecer mais benefícios para os passageiros: “O modelo Paradiso apresenta importantes diferenciais de comodidade, segurança e conforto. Essas características foram fundamentais para a escolha dos veículos, que oferecem maior robustez e facilidade de manutenção”.

 

As doze unidades do Paradiso 1600 LD possuem 44 poltronas semileito com descansa pernas. Os oito Paradiso 1800 DD têm capacidade para transportar 56 passageiros, sendo 44 em poltronas semileito com descansa pernas no piso superior e doze do tipo leito no piso inferior.

 

Todos os veículos possuem chassi Mercedes-Benz 0500 RSD e contam com geladeira, bebedouro, sistema de ar-condicionado com saídas individuais e preparação para equipamentos audiovisuais e eletrônicos.

 

Foto: Divulgação.