AutoData - Hyundai e Kia entregam frota da Copa da Rússia
Publicidade
05/06/2018

Hyundai e Kia entregam frota da Copa da Rússia

Imagem ilustrativa da notícia: Hyundai e Kia entregam frota da Copa da Rússia
Foto Jornalista  Redação AutoData

Redação AutoData

São Paulo – A Hyundai e a Kia forneceram 954 automóveis para a organização da Copa do Mundo da Rússia 2018. O Hyundai Motor Group, de Seul, é patrocinador oficial da Fifa, organizadora da competição, desde 1999 e seus veículos compõem a frota da competição desde a edição de 2002, realizada no Japão e na Coreia do Sul.

 

As delegações de cada seleção, dirigentes, comissão de arbitragem e convidados VIP serão transportados nas 64 partidas do torneio pelos utilitários esportivos Hyundai Santa Fe e Tucson, Kia Sorento e Sportage, além do sedã de luxo Kia K9 e da van H-1 Starex, da Hyundai.

 

As marcas prometeram também diversas ativações com os torcedores durante a competição. Antes mesmo de a Copa começar, a Hyundai promoveu uma votação virtual para escolher as frases que estamparão os ônibus das seleções. No Brasil, a mais votada foi “Mais que 5 estrelas, 200 milhões de corações”, que estará no veículo que levará os jogadores brasileiros às partidas da Copa.

 

A cerimônia de abertura da Copa do Mundo da Rússia está marcada para quinta-feira, 14. O Brasil estreia no domingo, 17, contra a Suíça.

 

Foto: Divulgação.