Volkswagen lança websérie para divulgar T-Cross

Imagem ilustrativa da notícia: Volkswagen lança websérie para divulgar T-Cross
CompartilhePublicidade
17/01/2019

São Paulo – A Volkswagen segue com sua estratégia de divulgação do SUV T-Cross, modelo que deverá ser vendido no mercado brasileiro a partir do início do segundo trimestre e no qual deposita suas principais fichas. Na quinta-feira, 17, começou a veicular em seus canais digitais uma série com oito vídeos para comunicar, de modo simples e rápido, as principais novidades do modelo.

 

Para apresentar o T-Cross ao público final a VW contratou a atriz Deborah Secco. Os vídeos serão publicados todas as quintas-feiras no Facebook, YouTube, Instagram, LinkedIn, Twitter e site da empresa. Alguns filmes usarão recursos 3D para apresentar os pormenores das tecnologias do SUV, informou ela em comunicado.

 

A ideia é mostrar a tecnologia que o T-Cross levará para o segmento, como o estacionamento autônomo em vagas paralelas e transversais – assunto do primeiro vídeo.

 

O T-Cross é a grande aposta da Volkswagen para tentar voltar à liderança do mercado brasileiro, meta estabelecida por seu presidente, Pablo Di Si. Será o segundo de cinco SUVs lançado até 2020 – o primeiro foi o Tiguan Allspace –, e o primeiro com produção local, em São José dos Pinhais, PR.

 

Foto: Divulgação.