AutoData - Novas Honda CB chegam no primeiro trimestre
Vendas
18/11/2019

Novas Honda CB chegam no primeiro trimestre

Imagem ilustrativa da notícia:  Novas Honda CB chegam no primeiro trimestre
Foto Jornalista  Redação AutoData

Redação AutoData

São Paulo – Está programado para o primeiro trimestre o início das vendas, em concessionárias, da nova gama de motocicletas Honda CB, formada pelas versões 500F, 500X, 650R e a esportiva CBR 650R. O anúncio foi feito na segunda-feira, 18, no primeiro dia do Salão Duas Rodas, realizado no São Paulo Expo.

 

A CB 650R tem desenho que lembra os modelos antigos da gama Neo Sport Café, com suspensão dianteira invertida Showa SFF, e o motor é o de quatro cilindros de 88,4 cv de potência. Houve redução de 4 quilos em seu chassi.

 

A esportiva CBR 650R também tem suspensão dianteira invertida Showa SFF, com embreagem assistida e deslizante. Há sistema de controle de torque, de frenagem com dois discos na dianteira e cálipers com fixação radial. O motor é o de 88,4 cv.

 

A nova CB 500X passou por modificações, como a adoção de roda dianteira de 19 polegadas em vez da de 17 polegadas da versão anterior. Segundo a Moto Honda a troca torna viável a melhor direção em terrenos acidentados. Seu motor, bicilíndrico, tem potência de 50,4 cv.

 

A Honda CB 500F linha 2020, por sua vez, sofreu modificações em seu desenho, agora mais esportivo. Recebeu também embreagem deslizante de assistência hidráulica e teve seu sistema de escape revisado. O motor é o mesmo de 50,4 cv. O painel é de LCD e os faróis têm lâmpadas full led.

 

Foto: Divulgação.