AutoData - Empresas Randon distribuirá frascos de álcool em gel
Covid-19
01/04/2020

Empresas Randon distribuirá frascos de álcool em gel

Imagem ilustrativa da notícia: Empresas Randon distribuirá frascos de álcool em gel
Foto Jornalista Roberto Hunoff

Roberto Hunoff

Caxias do Sul, RS — Para auxiliar na prevenção à covid-19 a Empresas Randon inicia, esta semana, a distribuição de 50 mil frascos de álcool em gel para caminhoneiros que estejam em deslocamento nas rodovias do Brasil. A iniciativa será desenvolvida em fases.

 

A primeira, de cerca de 15 mil frascos, envolve outras organizações parceiras. Esta semana serão montados pontos de distribuição de álcool em gel em unidades da SIM Rede de Postos no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina.

 

A startup TruckHelp, que recebe aporte da companhia por meio da Randon Ventures, montará pontos de distribuição em alguns estados. Os primeiros locais a receber a iniciativa ficam no Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso e Ceará. A relação completa dos pontos de distribuição pode ser acessada pelo aplicativo da TruckHelp, disponível na Google Play Store. Ainda na primeira fase a Empresas Randon apoiará a estratégia da Empresa Gaúcha de Rodovias na montagem de postos de triagem e ações de conscientização para controle da proliferação da covid-19.

 

No rótulo do produto a empresa inseriu um QR Code, que direciona para o site do grupo, com mais orientações e informações úteis para a prevenção contra o novo coronavírus. Nos próximos dias novas fases serão realizadas, com mais um lote de 15 mil frascos junto à Rede de Distribuidores Randon, que está presente em catorze estados. Cada frasco tem 96 gramas do produto.

 

Foto: Agência Brasília.