AutoData - Ka 2019: versão de entrada mais cara.
Montadora
28/05/2018

Ka 2019: versão de entrada mais cara.

Imagem ilustrativa da notícia: Ka 2019: versão de entrada mais cara.
Foto Jornalista  Caio Bednarski

Caio Bednarski

Tatuí – Durante a apresentação do Ka Freestyle, no começo do mês, a Ford acabou por revelar o preço da versão de entrada da linha 2019 do Ka, que chegará por R$ 45 mil 490 — R$ 710 mais cara do que a linha 2018 mas com mais itens de série: ajuste de altura para o banco do motorista, vidro elétrico dianteiro, quatro alto falantes, computador de bordo e iluminação do porta-luvas.

 

Sobre as futuras mudanças que o Ka receberá, Maurício Grecco, responsável pelo marketing da Ford no Brasil, disse que em breve a companhia falará sobre o assunto, mas que a alta do preço foi baseada em pesquisas com clientes, sobre até quanto eles acham justo pagar pelos novos equipamentos.

 

A Ford não confirmou a data de lançamento da linha 2019. No entanto, com preço definido para a versão de entrada, em breve anunciará o modelo com novos itens de série.

 

Também não foram reveladas as alterações visuais da nova versão, mas com a nova dianteira do Ka Freestyle é possível esperar que toda a linha receba mudanças parecidas, com novos faróis, grade frontal, para-choque, moldura da caixa de rodas e lanternas traseiras com leves mudanças.

 

Até abril a Ford vendeu 32 mil 790 unidades do Ka, terceiro modelo mais vendido no Brasil, atrás do Chevrolet Onix, líder de vendas, 58 mil 390, e do Hyundai HB20, 33 mil 618.

 

Foto: Divulgação.