AutoData - Mercedes vende série especial no primeiro dia de Fenatran
Fenatran
19/10/2017

Mercedes vende série especial no primeiro dia de Fenatran

Imagem ilustrativa da notícia: Mercedes vende série especial no primeiro dia de Fenatran
Foto Jornalista  Redação AutoData

Redação AutoData

 

No segundo dia da Fenatran já era possível ver o resultado dos negócios realizados dentro do evento no dia inicial. O Actros Série Especial, limitada em 21 unidades foi vendido para a Fagundes Construção e Mineração, sendo a primeira unidade comercializada da série no primeiro dia do evento, pois no segundo já estava com a seguinte frase no para-brisa: “Vendido Fagundes”.

 

A Fagundes é maior frotista de caminhões Actros no Brasil, segundo a Mercedes-Benz, com mais de 400 unidades 8×4 e a compra confirma a fidelização do cliente, de acordo com José Fernando Fagundes, diretor comercial da Fagundes: “Nós estamos muito satisfeitos com o Actros off-road nas nossas severas operações da mineração e da construção. Desde que chegou ao Brasil, em 2008, este caminhão Mercedes-Benz sempre atendeu nossas demandas com relação a custos operacionais, durabilidade, disponibilidade e produtividade”.

 

A série especial do Actros será limitada em 21 unidades para homenagear a 21ª edição da Fenatran e os clientes da empresa, com desenho retrô, configuração topo de linha e inspirado nos caminhões L-1111 e L-1113 das décadas de 1960 e 1970, que venderam juntos mais de 240 mil unidades no Brasil.