AutoData - Veículos escolares garantem prêmio à MAN
Empresa
27/10/2017

Veículos escolares garantem prêmio à MAN

Imagem ilustrativa da notícia: Veículos escolares garantem prêmio à MAN
Foto Jornalista  Redação AutoData

Redação AutoData

A MAN Latin America recebeu pela quarta vez o prêmio Top Educação como marca mais lembrada na categoria Fabricante de Veículos Escolares. O reconhecimento, realizado pela editora Segmento e revista Educação, levou em conta o número de identificações espontâneas de seus eleitores. Os destaques para o tetracampeonato dos ônibus Volksbus apontados pela organização são produto consolidado e de qualidade reconhecida, além da extensão da rede de concessionários.

 

“Somos o maior fornecedor de ônibus escolar em programas dos governos federal e estadual e temos ainda mais orgulho de afirmar que todos ainda estão rodando e atendendo às suas funções de levar as crianças para a escola, pois temos também um programa de manutenções preventivas e corretivas diferenciado para esta aplicação, garantindo a qualidade, durabilidade e segurança dos veículos”, disse Jorge Carrer, gerente executivo de Vendas de Ônibus da MAN Latin America.

 

A Volkswagen possui em seu portfólio veículos escolares para aplicações urbanas e rurais. Na versão rural os principais atributos técnicos dos Volksbus que atendem ao Programa Caminho da Escola são suspensão desenvolvida especialmente para diferentes tipos de terreno. Considerando-se apenas a ação dos Volksbus no Programa Caminho da Escola já são mais de 16 mil ônibus, alcançando 5 mil municípios e transportando mais de 2,5 milhões de alunos.

 

Foto: Divulgação