AutoData - O passo a passo do 19º Prêmio AutoData
Prêmio AutoData
13/07/2018

O passo a passo do 19º Prêmio AutoData

Imagem ilustrativa da notícia: O passo a passo do 19º Prêmio AutoData
Foto Jornalista  Leandro Alves

Leandro Alves

Já está dando o que falar. Um dia após a divulgação das empresas, produtos e executivos finalistas da décima-nona Edição do Prêmio AutoData – Melhores do Setor Automotivo, recebemos muitas consultas sobre os próximos passos deste que é a mais relevantes das condecorações da indústria automotiva nacional.

 

Na primeira fase foram elencados mais de 150 cases da indústria automotiva nacional que, em algum momento dos últimos doze meses, apareceram nos produtos Autodata – agência de notícias, revista e seminários. Estes cases, apresentados na forma de reportagens, foram analisados pelo grupo de jornalistas da Editora. Participaram da votação os conselheiros S. Stéfani e Vicente Alessi, filho, o publisher Márcio Stéfani, o diretor de redação Leandro Alves, os editores André Barros e Marcos Rozen e os repórteres Allex Chies, Bruno de Oliveira e Caio Berdnarski.

 

Os cases mais votados fazem parte da lista de finalistas em dezoito categorias (veja tabela abaixo).

 

A partir de agora começa a fase de entrega das placas aos 72 finalistas e, em setembro, será iniciado o período de publicação dos pormenores dos cases para dar ciência aos votantes que elegerão Os Melhores em ambiente online.

 

É a mesma fórmula do ano passado. A votação será por meio de um hotsite na homepage do site autodata.com.br. Os participantes do Congresso AutoData 2018 também votarão em seus cases preferidos.

 

Como sempre acontece a escolha da Empresa do Ano do Setor Automotivo será feita a partir daquelas eleitas nas categorias empresariais, em eleição particular dirigida por comissão de executivos notáveis ligados ao setor. O anúncio da Empresa e Personalidade do Ano se dará em novembro, em tradicional evento da AutoData Editora.