AutoData - Prêmio AutoData 2018 inicia processo de votação
Prêmio AutoData
12/09/2018

Prêmio AutoData 2018 inicia processo de votação

Imagem ilustrativa da notícia: Prêmio AutoData 2018 inicia processo de votação
Foto Jornalista Redação AutoData

Redação AutoData

São Paulo – Está no ar o hotsite da décima-nona edição do Prêmio AutoData, o mais tradicional reconhecimento do setor automotivo do Brasil do ponto de vista da economia e dos negócios. Em outras palavras: você, leitor de AutoData e da Agência AutoData de Notícias, já pode votar nos Melhores do Setor Automotivo 2018.

 

Para votar basta acessar o hotsite no endereço www.autodata.com.br/premio-autodata-19-edicao, ou clicar no ícone colocado no canto superior direito da home do site www.autodata.com.br. É preciso fazer um cadastro fornecendo nome, cargo, empresa, CPF e e-mail, o que possibilitará futuros acessos.

 

Após o cadastro o eleitor pode acessar a votação do prêmio com o seu CPF. Ali, na tela de votação, estão listados os cases finalistas das dezoito categorias. Leia com atenção as razões das empresas, produtos e executivos terem sido escolhidos pelos jornalistas de AutoData nesta edição do prêmio. E escolha três dentre os quatro concorrentes. Somente assim o sistema permitirá que você possa seguir para a próxima categoria.

 

Atenção: os votos só serão computados após o preenchimento de TODAS AS CATEGORIAS. Caso contrário serão anulados.

 

A votação online está aberta a todos os leitores. Os participantes do Congresso AutoData Perspectivas de 2019, que será realizado em 15 e 16 de outubro, no Hotel Transamérica, em São Paulo, terão outra oportunidade para votar.

 

Acesse o site e dê o seu voto!