AutoData - Saíram os vencedores do Prêmio AutoData 2018
Prêmio AutoData
05/11/2018

Saíram os vencedores do Prêmio AutoData 2018

Imagem ilustrativa da notícia: Saíram os vencedores do Prêmio AutoData 2018
Foto Jornalista  Leandro Alves

Leandro Alves

São Paulo – Pelo segundo ano consecutivo a votação eletrônica para eleger os cases vencedores do Prêmio AutoData surpreendeu e bateu recordes. Em 2018 quase 14 mil votantes únicos participaram pelo sistema online, o dobro do registrado no ano passado. Além da eleição pelo site www.autodata.com.br os vencedores das dezoito categorias contaram com o voto dos quase mil participantes do Congresso AutoData Perspectivas 2019, realizado em outubro.

 

A tabela abaixo mostra os vencedores de dezessete categorias. A fórmula de votação mais uma vez trouxe grande competitividade, já que os eleitores são obrigados a sinalizarem três dos quatro cases finalistas para validar seu voto.

 

A categoria Personalidade do Ano mais uma vez foi decidida nos momentos finais – a votação online ficou disponível do final de setembro até 31 de outubro. O executivo Personalidade do Ano será anunciado durante a Festa de Confraternização, no dia 22 de novembro, em São Paulo, SP.

 

Nesse evento também será anunciada a Empresa do Ano. Todos os finalistas do Prêmio AutoData concorrem a essa categoria, que em 2018 terá um comitê de jornalistas notáveis escolhendo a empresa que mais se destacou ao longo dos últimos doze meses.