AutoData - Nova Iveco Daily tem condições especiais até maio
Montadora
17/04/2020

Nova Iveco Daily tem condições especiais até maio

Imagem ilustrativa da notícia: Nova Iveco Daily tem condições especiais até maio
Foto Jornalista  Redação AutoData

Redação AutoData

São Paulo — A Iveco anunciou campanha especial de vendas para a nova Daily: até o fim de maio, o veículo pode ser 100% financiado em até sessenta meses, com carência de até 180 dias para o pagamento da primeira parcela e taxas atrativas, segundo a empresa.

 

O diretor comercial Ricardo Barion afirmou, em nota, que a ação visa ajudar quem precisa renovar sua frota durante esse momento complicado. Os clientes interessados deverão preencher o formulário de intenção de compra no site da Iveco e também podem entrar em contato por telefone com a rede de concessionárias ou com a central de atendimento ao cliente.

 

A nova Daily foi apresentada durante a Fenatran 2019 e as vendas começaram em abrl. O veículo possui configurações de 3,5 toneladas até 7 toneladas, novas versões e oferece três opções de motor, de 130 cv, de 150 cv e, a mais potente, de 170 cv.

 

O modelo tem central multimídia com tela sensível ao toque de 7 polegadas, acesso aos comandos por controle de voz e capacidade de espelhar smartphones via AndroidAuto e Apple CarPlay.

 

Foto: Divulgação.