AutoData - Case conclui reestruturação na área comercial
Máquinas agrícolas
18/01/2018

Case conclui reestruturação na área comercial

Imagem ilustrativa da notícia: Case conclui reestruturação na área comercial
Foto Jornalista  Redação AutoData

Redação AutoData

A Case IH, braço de agricultura da CNH Industrial, anunciou nova estrutura administrativa na América Latina, concluindo a restruturação que começou em 2017. Paolo Rivolo assume a área comercial da marca no Brasil, enquanto Felipe Pedrosa passa a ser o responsável pelo desenvolvimento de rede de concessionária da marca na América Latina.

 

Paolo Rivolo atuou em empresas do grupo Fiat, como na controladoria da fabricante de robôs Comau, onde ficou por quatro anos. Passou também pelos setores frigoríficos e automotivo e pela indústria de máquinas agrícolas, onde passou a se dedicar a área comercial.

 

Rivolo substitui Cesar Di Luca, que deixa a companhia após 20 anos de Case IH e 18 anos de CNH Industrial, tendo liderado, durante esse período, a diretoria comercial da empresa para Argentina, entre outros casos. Nos últimos nove anos foi diretor comercial da Case para o Brasil.

 

Já Felipe Pedrosa substitui Aldo Stacchini. Administrador com pós-graduação em gestão de negócios e especialista em desenvolvimento de negócios e fusões e aquisições, Pedrosa tem mais 10 anos de experiência profissional nessas áreas, sendo os últimos cinco trabalhando como desenvolvedor de negócios da CNH Industrial.

 

Foto: Divulgação.