AutoData - BMW projeta vender mais de 1 mil veículos eletrificados no Brasil
Montadora
03/02/2020

BMW projeta vender mais de 1 mil veículos eletrificados no Brasil

Imagem ilustrativa da notícia: BMW projeta vender mais de 1 mil veículos eletrificados no Brasil
Foto Jornalista  Redação AutoData

Redação AutoData

São Paulo – No ano que completa 25 anos de Brasil o Grupo BMW traçou um plano ousado: vender mais de 1 mil unidades de veículos eletrificados, híbridos e elétricos até dezembro, um novo recorde no País.

 

A companhia divulgou, em nota, que pretende lançar mais de 25 modelos e/ou versões, considerando novos produtos, séries especiais e versões eletrificadas de modelos que já são comercializados aqui, um dos seus focos de trabalho para os próximos anos. A BMW também aumentará a oferta de veículos M no País, sua linha de modelos com jeito mais esportivo.

 

Desses mais de 25 lançamentos prometidos para o ano um deles já chegou às concessionárias: é o M135i, com preço de R$ 270 mil. O novo série 2 Grand Coupé também está na lista e a empresa já confirmou sua chegada este ano, importado da Alemanha.

 

A Mini tem uma novidade confirmada, o John Cooper Works GP, que virá ao Brasil pela primeira vez.

 

A BMW Motorrad também está envolvida na lista de mais de 25 lançamentos e já tem alguns modelos confirmados, como a S 1000 RR, que chegará em março. Outras duas novidades já estão no mercado, a BMW F 750 GS e a BMW F 850 GS.

 

Foto: Divulgação.