AutoData - Lifan confirma chegada do SUV X80
Montadora
01/11/2017

Lifan confirma chegada do SUV X80

Imagem ilustrativa da notícia: Lifan confirma chegada do SUV X80
Foto Jornalista  Redação AutoData

Redação AutoData

A Lifan Motors confirmou a chegada do SUV X80 ao mercado brasileiro e deve anunciar, em breve, a apresentação de um outro SUV. Ambos se juntarão ao novo X60 para aumentar a linha de produtos e impulsionar a retomada do crescimento Lifan aqui.

 

A Lifan completa, já, cinco anos de atuação no mercado brasileiro.

 

Com o recente lançamento do X60 2018, agora com a versão com câmbio automático CVT, e a chegada, a partir do ano que vem, de novos veículos seus executivos projetam crescimento mais vigoroso no Brasil.

 

Jair Leite de Oliveira, diretor comercial da Lifan, participou da Quarta Convenção Global de Distribuidores Lifan Motors, que foi realizada em Lijiang, China, quando a empresa apresentou seus planos para os próximos anos: “Nossas prioridades são o desenvolvimento de plataformas para novas famílias de produtos, com foco na qualidade de processos de fabricação, e busca continua de soluções em energia alternativa”.

 

Os novos carros anunciados para o Brasil são os primeiros frutos deste novo plano, que representa a terceira geração de automóveis Lifan e inclui catorze novos produtos nos próximos cinco anos. O Lifan X80 é o primeiro deles a chegar. Os próximos lançamentos ainda estão em fase final para apresentação na China para depois serem mostrados no Brasil. 

 

Foto: Divulgação