AutoData - Feira de automecânica leva ZEN à China
Autopeças
28/11/2017

Feira de automecânica leva ZEN à China

Imagem ilustrativa da notícia: Feira de automecânica leva ZEN à China
Foto Jornalista  Redação AutoData

Redação AutoData

A ZEN, fabricante de autopeças de Santa Catarina, participa pela primeira vez da Automechanika Shanghai, na China, segunda maior feira automecânica do mundo – atrás apenas da de Frankfurt, Alemanha. A expectativa da empresa com o evento, que será realizado de 29 de novembro a 2 de dezembro, é divulgar sua entrada no mercado original de polias de roda livre e fortalecer sua posição como fornecedora de peças para os países asiáticos.

 

O evento deverá reunir cerca de 6 mil expositores de 42 países. A expectativa dos organizadores é a de que aproximadamente 130 mil visitantes percorram os corredores do parque de exposições para conhecer as principais novidades do setor.

 

No estande da ZEN, além das polias de roda livre, estarão expostas polias de roda livre com amortecimento, impulsores de partida e tensores de correia, contou o seu diretor comercial, David Catasiner:  “Já exportamos nossos produtos para aquela região, mas queremos fortalecer cada vez mais nossa presença. Com nossa recente nomeação como fornecedora de polias de roda livre de alternador para o mercado original, esperamos conquistar novas parcerias e negócios”.