AutoData - FPT inaugura seu primeiro distribuidor no Brasil
Estratégia
13/12/2017

FPT inaugura seu primeiro distribuidor no Brasil

Imagem ilustrativa da notícia: FPT inaugura seu primeiro distribuidor no Brasil
Foto Jornalista  Redação AutoData

Redação AutoData

A FPT Industrial, fabricantes de motores, acaba de consolidar uma importante aliança para reforçar seu plano estratégico de crescimento da marca no mercado latino-americano. A Brasif Máquinas se tornou, desde setembro, o primeiro distribuidor master FPT no Brasil e atende inicialmente demandas dos Estados de São Paulo e Minas Gerais. Espírito Santo, Rio de Janeiro, Goiás, Distrito Federal e Tocantins também terão distribuidores FPT Industrial.

 

Os clientes passam a contar com as soluções FPT que incluem a oferta de peças genuínas, serviços e assistência técnica de qualidade para as máquinas, veículos, embarcações e geradores de energia que são movidos pela fabricante de motores.

 

Marco Rangel, presidente da FPT Industrial para a América Latina, disse: “Depois do lançamento da Euro Torque, primeiro distribuidor master FPT na Argentina, chegou a vez do Brasil se aproximar ainda mais dos seus clientes. A Brasif será a principal referência de pós-venda da FPT Industrial na região de atuação. É a extensão da fábrica mais próxima do cliente final”.

 

Foto: Divulgação.