Pesados da M-Benz têm novo serviço de pós-vendas

Imagem ilustrativa da notícia: Pesados da M-Benz  têm novo serviço de pós-vendas

De olho no segmento de pós-vendas a Mercedes-Benz aproveitou a Agrishow, feira dedicada ao setor agrícola, para lançar o seu SDC, Serviço Dedicado Conectado, sistema que une serviços e tecnologia, segundo comunicado divulgado pela empresa na segunda-feira, 30. O serviço reúne os planos de manutenção, sistemas de gestão de frota e oficina dedicada nas instalações das próprias empresas.

 

Segundo a companhia com o SDC o cliente diminui em até 17% o custo total de manutenção dos caminhões -- e o consumo de combustível é reduzido em até 10%.

 

Sílvio Renan, diretor de peças e serviços ao cliente da Mercedes-Benz, afirma que a soma das vantagens oferecidas no novo serviço "resulta em maior disponibilidade dos veículos para o trabalho, gerando resultados e rentabilidade para os clientes".

 

Foto: Divulgação.